sexta-feira, 23 de julho de 2010

;)

"Sigam somente o Senhor, o seu Deus, e temam a Ele somente. Cumpram os seus mandamentos e obedeçam-lhe" Deuteronômio 13:4

O reino de Cristo é um reino onde a participação é concedida, não comprada.

Você é colocado no reino de Deus. Você é "adotado". E isso acontece não quando você faz o necessário, mas quando admite que não consegue fazer o necessário.

Você não ganha, simplesmente aceita. Como resultado, você serve, não por arrogância ou medo, mas por gratidão.


(Texto retirado de um livro de leitura diária de Max Lucado)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Você comentou no meu blog, só vi por esses dias. Olhei por acaso, porque não estou mais usando-o! Mas, muito obrigada por comentar e principalmente pelos elogios! Seu blog, apesar de ter pouca coisa, também não deixa de ser bom. Não se sinta inferiorizada pelos textos, eles vão de acordo ao que você quer atinguir. Meu blog é mais textos voltados pra assuntos sociais e tal. Pelo que estou vendo o seu é mais voltado pra religiosidade, então são focos totalmente diferentes. Mas seja como for, é bom também, gostei! Assim que terminar meu terceiro ano e com fé em Deus passar no meu vestibular para jornalismo certamente você verá novamente meus textos, só que dessa vez estampados nas páginas dos jornais! hehehehehehehehe ;) Bjs, sucesso!

    ResponderExcluir